Regra para STAFF do clã.

Ir para baixo

Regra para STAFF do clã. Empty Regra para STAFF do clã.

Mensagem por [ALC]RibeirO 4/2/2016, 23:57

Bom venho aqui para informar que algumas coisas irão ser mudadas, conversei com o PCeni e a Staff e is mesmos concordarão em mudar algumas coisas. Vamos lá.

1° Regra Staff. : Nunca aceitar um recrutamento sem antes ver o histórico do player no fórum da NWD Games.

-

2° Regra Staff. : Ao responder um tópico de recrutamento todos deverão expressar as suas opiniões sobre o player que está pedindo recrutamento no tópico.

-

3° Regra Staff.: Sempre trabalhar em conjunto, nunca trabalhar por sí mesmo. Sempre pedindo a opinião de um outro '' STAFF '' sobre algum tópico.

-

4° Regra Staff.: Analisar o player que está dentro do clã mas no servidor ele é um completo ''abuser'' o mesmo que estiver cometendo atos contraditórios as regras do servidor, a ''staff do clã'' irá se reunir para resolver o que fazer com o player, se vai expulsa-lo do clã ou fazer que ele fique suspenso por um tempo.

-

5° Regra da Staff. : Observar os players que estão no clã, se os mesmo não estão trabalhando em equipe será suspendo por alguns dias.

-

6° Regra Staff.: Se por acaso haver uma discussão no clã e um '' Staff '' estiver online, ele terá que chamar os dois membros para conversar e resolver sobre o assunto.

-
Regras novas.


Créditos. Mark ajudante in-game - PCeni - Staff da AlCapone
[ALC]RibeirO
[ALC]RibeirO
Fundador
Fundador

Regra para STAFF do clã. TtqXgvK

Mensagens : 75
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/12/2015
Idade : 24
Localização : Santa Fé/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos